BELO HORIZONTE É UMA ROÇA!!!!!!!!

12Nov09

fashion kills me

coco antes de chanel

BELO HORIZONTE É UMA ROÇA MALDITA: tive que interromper minha crise criativa só pra vir aqui reclamar que o filme ” COCO ANTES DE CHANEL” AINDA NÃO ESTREOU EM BH!!!!!

Meus amigos em São Paulo  já assitiram; alguém me explica o que está acontecendo? Porque só nós estamos de fora? A categoria deste post devia ser “NÃO acontece em BH”!

Já li as críticas do filme, já escutei a opinião de quem assistiu, já li não sei quantas entrevistas com a Audrey Tatou, já li tudo que todos os blogs de moda têm a dizer sobre o assunto.

Será que agora dá pra ver o filme?????????? A estréia nacional foi dia 30/10, e hoje já é 12 de novembro!

Será que é pedir muito?

Vou me mudar para Bangladesh, aposto que lá o filme já até saiu de cartaz!

Queridos leitores, só volto a escrever quando o filme estrear nesta cidade que chamo de lar.


3 Responses to “BELO HORIZONTE É UMA ROÇA!!!!!!!!”

  1. 1 marina

    um absurdo isso!!!
    aff tbm estava procurando agora mesmo na internet pelo filme nos cinemas de bh e NADA!!!!
    bh eh uma roça mesmo!

    beijoos

  2. 2 camila santos

    BH nao e uma roça ok?? e um lugar ate interresante de se viver. Roça e ai em SP, um estado esquisito, a gastronomia e um lixo, pessoas mau educadas e etc.
    Se esta achando a cidade ruim, QUE SE MUDE!!!

  3. 3 Gustavo Andrade

    Haha e não vão fazer falta!

    O povo de SP é apressado mesmo, quer tudo na hora. Acho que a poluição sobe a cabeça demais.


Leave a Reply

