TADINHA DA SURI CRUISE… VIVA A ZOÉ!

03Dec09

OK, “Coco Antes de Chanel” não vai estrear em Belo Horizonte – afinal, um filme como “2012”, que tem um diretor com idéias nada mirabolantes, merece mesmo muito mais espaço nas salas de cinema… Porque assistir um filme que mostra um ícone da moda, não é mesmo, já que o mundo está perto do final?… O jeito é seguir em frente, que o nosso Fashion Kill Me já ficou parado muito tempo!


Já manifestei minha opinião a respeito  da pequena Suri Cruise aqui neste blog, comparando-a com a lindinha Zoé Grandperret – que considero minha fashionista mirim preferida.

Sinceramente,  Suri anda meio cansativa… Mas as pessoas insistem em falar dela! Principalmente depois que mamãe Katie tem deixado a filha calçar sapatos de salto em diversas ocasiões. Aí sobram fotos pela internet da menina e seus high heels. Fotos, estas, seguidas de diversos debates importantíssimos, por sinal, que discutem se os saltos fazem mal ou não para crianças pequenas.

O pessoal do blog  EstiloQuem, que publicou esta imagem, faz uma crítica curta e interessante a respeito do look todo – que, afinal, é uma perfeita roupa de adulto em miniatura.

A vida de uma it-girl adulta deve ser um pouco complicada: deve ser  maravilhoso ter seu estilo reconhecido como bacana e ser vista como referência; mas será que isso não se torna uma espécie de regra que você nunca mais pode quebrar? Fica toda a crítica de moda esperando o dia do seu bad hair day, ou o dia em que você vai escolher aquele chinelo errado para ir à padaria…

Mas as it-girls estão nessa por opção; são mulheres crescidas e sabem lidar com as dores e delícias de suas escolhas. Suri Cruise, tadinha, não teve direito de decidir… Está crescendo como referência de estilo nem ter idade suficiente para soletrar a palavra. Tomara que ela não vire uma Lindsay Lohan…

Meu contraponto preferido para essa figurinha triste é a delícia Zoé Grandperret, uma francesinha cuja mão posta as fotos em um blog de família. Admiro muito o senso estético de Catherine Grandperret, mãe de Zoé, que veste a filha de forma muito diferente, mas sem fantasiá-la de adulto.

Abaixo, as últimas fotos da pequena. As primeiras que aparecem são, eu acho, de seu aniversário – o blog é escrito em francês, que eu infelizmente não falo, então fico tentando adivinhar o que está acontecendo…

Os convidados aderiram ao dress code da festa!

Reparem bem: a mamadeira e o casaco tem a mesma estampa…

Ainda quero fazer uma coleção inspirada nessa menina fofa e suas roupas deliciosas!

Advertisements


No Responses Yet to “TADINHA DA SURI CRUISE… VIVA A ZOÉ!”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: