HORA DE DIZER OI AO FKM#MAG II

14Apr10

Queridos leitores,

Tenho visto o quadro de visitas deste blog já encerrado, e AINDA me surpreendo com o número de pessoas que continua a passar por aqui.

Quem bom! Mesmo o blog tendo sido desativado, seu conteúdo continua sendo interessante para muita gente, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA…

Agradeço a todos esses visitantes, e peço apenas uma coisa: estendam sua visita ao endereço novo também!!!JÁ!

www.fashionkillsmemag.wordpress.com

Somos o mesmo blog, apenas mudamos o cabelo!

Vou passar a deixar os links para os posts novos apenas neste texto, assim fica mais fácil para todos conferirem. O post no topo da lista será sempre o mais atual.

Espero vocês na nossa casa nova!

POSTS NOVOS NO FASHION KILLS ME MAG

UNHAS COR DE PASTA DE DENTE

EU AMO MEUS AMIGO DO DESIGN DE MODA

NOVIDADES LOGO MAIS

ENCONTROS E DESENCONTROS ENTRE MODA E FILOSOFIA

SÓ UMA COR EM TODAS AS UNHAS – OU QUASE…

MINHA PAIXÃO POR CORES E ESMALTES

FELIZ ANIVERSÁRIO, VÓ.

CORRA E ASSISTA “A SINGLE MAN”

ESMALTE FOSCO EM VÁRIAS CORES!

FILHO DE QUEM? DESIGN DE MODA UFMG

SAINT PATRICK´S DAY BELO HORIZONTE 2010

No Responses Yet to “HORA DE DIZER OI AO FKM#MAG II”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

