DIGAM AO POVO QUE EU FICO!!!

25Apr10

Comecei o FKM#MAG, blog que até agora substituiu esse, cheia de planos no início de 2010: queria mudar a linha editorial e deixar o blog com um jeito mais profissional. Para isso, entendi que uma mudança de endereço fosse uma boa saída: começar um blog novo, do zero, mais com a cara do jeito que eu queria.

Mas aos poucos percebi que isto talvez não tenha sido uma boa idéia, pois o nosso número de visitantes no outro endereço andava desanimador… enquanto isso, o endereço antigo – este espaço que você lê neste momento -, mesmo com o conteúdo desatualizado, continua bombando!

Então, se a vontade do povo é a vontade de deus, a gente volta pro endereço antigo, fazer o quê?

Ainda estamos implantando algumas mudanças – a parte boa do outro blog – e transformando um pouco a cara deste aqui.

Entrem, leiam, e sintam-se em casa! Estamos de volta em defininitivo!

2 Responses to “DIGAM AO POVO QUE EU FICO!!!”

  1. Oi, descobri seu blog recentemente e adorei rever os posts antigos tb!
    Tambem tenho meu blog sobre meu vintage lifestyle, e fico feliz por ter em Bh pessoas que mobilizem este nosso extreito nixo de moda!
    Parabens pelo seu trabalho, se puder visite o meu!
    http://www.teafortwo.com.br/adorevintage/

    Beijo
    Stephanie Padilha

  2. Aeeeee! Notícia boa! Fez bem padawan! Bem-vinda de volta ao FKM Original! Bora tirar a poeira disso aqui!


Leave a Reply

