UTÓPICA LISTA: FASHION RIO – VERÃO 2011- DIAS 27 E 28

01Jun10

De volta ao universo virtual, depois de passar uma semana imersa em minha vida própria e de carne e osso, é hora de tirar o atraso e me debruçar no Fashion Rio Verão 2011, que começou no dia 27/05, quinta-feira passada.

Para quem não conhece, a cobertura do FASHION KILLS ME para este tipo de evento é a seguinte: elaboramos uma lista de compras das coisas que quereríamos ter, entre todas as mil peças desfiladas. Simples, prático e eficiente.

9ª PRIORIDADE

Cores apagadinhas de Walter Rodrigues, e vestido pétala flúor da queroserglóriacoelho Acquastudio

8ª PRIORIDADE

Blusa + saia de Nica Kessler – repare que a foto está cortada, porque as peças foram desfiladas em separado – juntei o que mais gostei em uma imagem só…

7ª PRIORIDADE

Transparências fofas de Cláudia Simões

6ª PRIORIDADE

Biquini de tiras – não sei como caberia aí dentro, mas ok.. – e shortinho brilhante, da Lenny

5ª PRIORIDADE

Não usaria a calça do primeiro look, ou usaria separada, e adorei a saia do segundo… quando você quiser parecer adulta e chata, Mara Mac é uma opção

4ª PRIORIDADE

Roupas coloridinhas do feminino da Redley

3ª PRIORIDADE

Meninos lindos e roupas deliciosas! Vontade de tê-los com ou sem roupa?

2ª PRIORIDADE

Amei estas peças da Graça Ottoni, que separadas talvez não tenham muito apelo, mas juntas funcionaram lindamente, compondo um look bem anos 90… eu quero!

PRIORIDADE TOTAL!

O que eu gostei de verdade verdadeira mesmo, o fez meu coração disparar de forma única para sempre, foram as pulseiras do desfile da Salinas! Quero todas, pra ontem…

Crítica especializada? Corre lá na categoria “Imprensa Oficial” e dá uma volta em todos os links sugeridos.  Por aqui o negócio é opinião mesmo… As fotos usadas neste post são produzidas pela Agência Fotosite e discponibilizadas ao público pelo site Fashion Foward.

Como somos muito gente boa, nesta temporada vamos disponibilizar, aqui e agora, os vídeos que conseguimos garimpar na internet. Se estiver faltando alguma marca, é porque ela não foi parar no You Tube. Será que vale a máxima “se não existir no You Tube não existe”?

Quer saber mais? Clique no link e veja a crítica especializada do desfile! Os nomes das marcas aparecem na ordem em que os desfiles aconteceram: Walter Rodrigues; Nica Kessler; Mara Mac; Salinas; R.Groove; Acquastudio; Redley; Cláudia Simões; Totem; Graça Ottoni; Lenny.

Aguarde mais posts, ainda faltam quatro dias de Fashion Rio para passarmos por nossa utópica lista!

Advertisements


One Response to “UTÓPICA LISTA: FASHION RIO – VERÃO 2011- DIAS 27 E 28”

  1. OI LÍSIA! TEREMOS AULAS AGAIN, FINALMENTE. SOBRE AS PULSEIRAS, VI UMAS BEM PARECIDAS DE COURO NA “CAMALEOA” NO MTP. É SÓ ESPERAR O VERÃO. A LOJA É TAMBÉM VIRTUAL: http://www.camaleoa.com.br. Kisses…


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: