ENTÃO, HOJE DEU PRA VIR…

05Nov10

Estou, neste minuto, sentada na sala de imprensa do Minas Trend Preview – Inverno 2011. Este é um post rapidinho, sem imagem nem logomarca.

Hoje foi possível vir! Ganhei numa carta de alforria e corri para cá dar uma olhada nas tendêêêênchias.

Vou dando notícia pelo Twitter – coluna abaixo, à direita – e no finde faço um post completo sobre meu dia aqui na Lagoa dos Ingleses.

Inté.

Lísia

2 Responses to “ENTÃO, HOJE DEU PRA VIR…”

  1. MTP de presente de aniver pra Lili é?!?!
    Parabéns de novoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijocas…

  2. Eu to no seu brogueeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E qto ao post, CTZ que o bolo e adjacências que eu estou preparando vão ser 10.000x mais legais!!!!!


Leave a Reply

