BARBIE!

13Nov10

Barbie Fashionista, que ganhei de presente da Juliana Ribeiro. Perfeita, né? Estou fazendo um trabalho de Ilustração de Moda usando fotografias de bonecas, e, juntando a fome com a vontade de comer, acabei ganhando essa boneca fantástica! Adorei, todo dia acabo brincando um bocadinho… A gente cresce e deixa a infância pra trás, mas uma Barbie é boa em qualquer época!

Aqui, fiz um breve ensaio só para testar as possibilidades que a articulação da boneca permite. O flash ficou meio Terry Richardson, mas gostei…

Advertisements


One Response to “BARBIE!”

  1. Kkkkkk
    Eu ia AMAR ter tido essa ideia….
    Será que vc gostou do presente?!?!

    Beijos!!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: